terça-feira, 10 de julho de 2012

HILFIGER MAN e HILFIGER WOMAN






Pear Blossom Eau de Parfum
Este novo e sensacional perfume tem o aroma de pêras mornas combinadas com canela e um toque de bagas e almíscar - criando um perfume luxuoso, que perdura e marca presença.  

“Quis criar um perfume que dê à mulher Hilfiger uma sensação de conforto, mas com um toque picante”, explica Tommy Hilfiger. “Este novo aroma é convidativo, mas tem uma reviravolta inesperada: representa o livre pensamento e o livre espírito que dão à mulher um charme magnético indiscutível.”

De edição limitada, e vendido exclusivamente nas Perfumarias Douglas, o novo perfume é um frutado floral-oriental. Transmite uma sensação verde multi-tom - uma combinação de notas vibrantes com uma radiosidade suave. Suculentos elementos de Flor da Pereira, Neroli e Framboesa complementam a força e a vibração da Madeira de Sândalo e do Cedro. Notas de Fava-da-Índia tostada, Essência de Davana, Casca de Canela e Natas Batidas comunicam uma delicadeza suave e sublime.






Hilfiger Man

Este novo e fresco aroma está classificado como oriental amadeirado fresco. As notas de abertura são masculinas, sensuais e ousadas, combinadas com notas vibrantes de gengibre e cardamomo. Seguem-se notas cítricas de tangerina, artemísia e ananás. Um coração amadeirado de essência de cipreste, gerânio e lavanda conduz às notas finais de madeira de Sândalo e Âmbar.



Exclusivo Perfumarias douglas


1 comentário: