segunda-feira, 23 de julho de 2012

FOR HER EAUX DELICATES

Autêntica ode à graciosidade feminina, for her presta homenagem à elegância inata a cada mulher que é, ao mesmo tempo, impercetível e de uma sensualidade extrema.
 Narciso Rodriguez



Narciso Rodriguez apresenta as fragrâncias eau delicate for her, duas partituras para um véu de sensualidade: for her eau de toilette délicate e for her eau de parfum délicate. Edições limitadas exclusivas que reinterpretam a alma dos perfumes for her. A feminilidade, o selo da linha, apresenta-se envolvida por uma nova aura, efémera e embriagante… Duas criações sugestivas que evocam a graça feminina natural, a revelação de uma força intensa e etérea.
As duas novas fragrâncias for her eau delicate levam esta ideia mais longe. for her eau de toilette délicate e for her eau de parfum délicate transmitem um perfume de ternura, de suavidade, de magia”, explica Narciso Rodriguez, “sempre repletas da intensidade misteriosa e intemporal de for her”. O resultado: duas metamorfoses sublimes. Duas “almas de perfume” subtis, com um rasto sugestivo que revela delicadamente a mulher que não desvenda jamais os seus segredos…
Preços máximos indicativos:
for her eau de toilette delicate 75 ml - €71
for her eau de parfum delicate 75 ml - €81


Sem comentários:

Enviar um comentário