segunda-feira, 23 de julho de 2012

COSMETICA COM EFEITO REFRESCANTE

Para combater as elevadas temperaturas, este verão existem cosméticos muito refrescantes. Além de aliviar a vermelhidão, o efeito fresco tem resultados estéticos benéficos.
Para conseguir um efeito refrescante, estes produtos são elaborados a partir de princípios ativos de efeito refrigerante como o mentol, cânfora ou eucalipto e recomenda-se guardá-los no frigorífico para potenciar a sua ação.


freeze capsuled mask é uma inovadora máscara fabricada num material conhecido como tecido não tecido que se apresenta comprimida e encapsulada em blíster de alumínio. Em contacto com freeze Solution, Capsuled mask, a solução ativadora de ação refrescante, antioxidante e hidratante, a máscara expande-se de forma imediata e converte-se num véu que se aplica diretamente sobre o rosto. Em apenas 10 minutos, deixa a pele relaxada e suave.
Graças a uma fórmula rica em indutores do frio, freeze capsuled mask produz um arrefecimento natural por evaporação. Em contacto com a pele, estes agentes refrescantes absorvem o calor, reduzindo a temperatura cutânea. Este efeito refrescante induz a ação cosmética dos seus princípios ativos: Mentol: Refrescante, Vitamina C: Antioxidante, Aloe Vera: Hidratante.

 
Para aliviar rapidamente a sensação desagradável de pernas pesadas e pés inchados tão frequente no verão, mesoestetic® recomenda venoshock. Um tratamento de efeito refrescante duradouro que traz de imediato bem-estar e conforto. A sua fórmula, à base de azeites essenciais e extratos vegetais, descongestiona e tonifica. O seu cheiro aromático proporciona uma sensação repousante e vivificante. Os seus ativos hidratantes antioxidantes e quelantes hidratam em profundidade e combatem a secura, evitando a descamação e a aparição de pequenas gretas.



Sem comentários:

Enviar um comentário