segunda-feira, 23 de julho de 2012

VENHA PARTICIPAR DE UMA VIAGEM COM A SHAKIRA

“Faça uma viagem comigo para uma terra longínqua onde o sol se põe sobre areias douradas. Um lugar onde tudo permanece tão parado no tempo como o horizonte distante, um reino mágico com sons hipnotizantes, aromas exóticos e visões inesquecíveis”. 
Shakira




Elixir, a nova fragrância da Shakira, transporta-nos para um mundo hipnotizante cheio de possibilidades. Um mundo onde diferentes culturas se encontram. Um mundo de desejo e de novas experiências.  
“Depois das minhas duas primeiras fragrâncias, eu queria fazer algo diferente… Tinha vontade de levar as minhas ideias ainda mais longe e desenvolver uma fragrância que exprimisse o meu lado mais sensual e exótico; e Elixir é o resultado disso”. 
Elixir... Uma interpretação deslumbrante de uma feminilidade poderosa inspirada numa sensualidade exótica.




Sem comentários:

Enviar um comentário