segunda-feira, 26 de março de 2012

ELIMINE AS MANCHAS com KIEHL'S

UMA NOVA FÓRMULA MULTI AÇÃO COM ACTIVO C CLINICAMENTE DEMONSTRADO QUE CORRIGE VISÍVEL E EFECTIVAMENTE O TOM DE PELE



O ingrediente chave da fórmula, poderosamente embalado, Ativo C, é a ultima geração derivada da Vitamina C disponível, e a Kiehl´s Since 1851está orgulhosa por ser a primeira companhia a trazer este ingrediente para o mercado. A preparação única, inteiramente clara é 100% activa para começar rapidamente a atacar as manchas escuras mais profundas; e, com a sua tecnologia anti aglomeração, rapidamente rompe com as despigmentações, prevenindo a formação de novos pigmentos aglomerados. Formulado com Vidoeiro branco e extractos de Peónia, os resultados desta combinação potente é clara: rápida, correção durante todo o ano, para uma pele mais uniforme e luminosidade geral.   
COMBATE EFECTIVO ÀS MANCHAS ESCURAS
Tradicionalmente, os produtos de despigmentação trabalham da mesma maneira:
·         Esfoliando a pele para diminuir a retenção de melanina à superfície;
·         Limitando a produção excessiva de melanina e retardando a transferência de melanina, circundando os queratinócitos;
·         Aumentando a proteção anti oxidante para prevenir os danos da pele e a produção excessiva de melanina.
Através de uma pesquisa compreensiva, os químicos da Kiehl´s descobriram que o Ativo C adiciona um passo inovador e valioso na luta contra a indesejada pigmentação: prevenindo os aglomerados de melanina. O Ativo C quebra os aglomerados de melanina existentes, tratando os pigmentos presentes na pele e inibindo a formação de novos aglomerados de melanina.
PVP - 45 €


1 comentário: