segunda-feira, 26 de março de 2012

ÓLEO NATURAL ANTI-ESTRIAS de EUCERIN


Uma gravidez sem estrias e um bebé com uma pele hidratada desde o primeiro momento

A pele está diariamente exposta a diversas agressões, sendo a estrutura cutânea muitas vezes pressionada quando distende em demasia devido a um aumento ou diminuição de peso. Estas alterações de peso podem por exemplo decorrer durante a gravidez e podem resultar nas tão indesejadas estrias. O abdómen, seios, coxas e ancas são as zonas do corpo mais propícias ao surgimento de estrias.

Eucerin, que conta com mais de 125 anos de experiência no cuidado clínico da pele, tem um conhecimento profundo sobre a importância das defesas naturais da pele, na medida em que é um órgão que de uma forma natural funciona como uma excelente barreira protectora. Quando ocorrem alterações nesta barreira protectora, a pele torna-se mais sensível, necessitando de um cuidado especial - Eucerin Óleo Natural Anti-Estrias - desenvolvido pelos Laboratórios Eucerin para satisfazer as necessidades específicas da pele sensível, mesmo durante a gravidez.

Eucerin Óleo Natural Anti-Estrias - Sem marcas, sem estrias, 100% Natural.
Eucerin Óleo Natural Anti-Estrias é composto por óleos naturais, com elevada concentração de ácidos gordos essenciais, como as sementes de girassol, jojoba e amêndoas. Adicionalmente, contém Vitamina E, um
potente antioxidante. Espalha-se facilmente e pode ser diluído no banho ou utilizado como óleo de massagem, estimulando a circulação sanguínea na área afectada, assim como aumenta a elasticidade da pele. Este óleo natural é indicado para estrias resultantes de oscilações de peso ocorridas no período da adolescência, durante a gravidez (inclusive nos seios), em casos de obesidade que foram sujeitos a processos de emagrecimento, patologias ou terapias medicamentosas. Para além disso, é recomendado na hidratação da pele de recém-nascidos, bebés, crianças e adultos. Indicado também para a secura cutânea e pele atópica. 

Resultado: Reduz significativamente as estrias e previne o seu aparecimento. A pele fica mais suave, elástica e macia. De rápida absorção, deixa na pele uma fragrância agradável. Sem parafina, conservantes e corantes.

PVP recomendado não vinculativo - 125ml: 16.75€



Sem comentários:

Enviar um comentário