segunda-feira, 26 de março de 2012

BEM-ESTAR DO SEU BEBÉ

A DELICIOUS BREAK é um projeto que reúne um mundo único de serviços dos quais pode desfrutar, agora, no CONFORTO da sua CASA, ou em QUALQUER LUGAR ONDE ESTEJA. “DÊ TEMPO AO SEU TEMPO” é o conceito da DELICIOUS BREAK, que, com uma equipa de profissionais especializados, procura um único objetivo: DAR-LHE MAIS QUALIDADE DE VIDA A SI E AO SEU BEBÉ. MAIS TEMPO PARA SER FELIZ!



Especialmente nesta altura do ano são muitos os bebés e crianças que, devido a infeções respiratórias, necessitam de cuidados especiais, como é o caso da Fisioterapia Respiratória ou Ginástica Respiratória. A Fisioterapia Respiratória tem como objetivo único libertar, expulsar as secreções existentes e acumuladas ao nível central e periférico das vias respiratórias, permitindo que a respiração se faça de forma normal.
Trata-se, sobretudo, de um processo que se inicia com a desobstrução nasal e a fluidificação das secreções, passando à massagem ao nível do tórax que vai ajudar a mobilizar as secreções até à expulsão das mesmas.
Assim, e porque uma das principais situações a evitar é a mudança brusca de temperatura, que pode levar ao agravamento da situação, a DELICIOUS BREAK apresenta este tipo de intervenção, única e exclusivamente, no CONFORTO DO SEU LAR. Agora, além de evitar as ditas mudanças de temperatura, ainda permite ao bebé ou à criança que a intervenção se faça no seu ambiente, logo, com maior conforto e segurança.   
Com serviços personalizados e uma equipa de técnicos de enfermagem especializados, disponíveis 24 sob 24 horas, a DELICIOUS BREAK assegura-lhe a si, e ao seu bebé, sem sair do conforto do seu lar, os cuidados de saúde de que necessita, em cada uma das fases da sua vida.
Quality Time… É a nossa palavra de ordem! Com a DELICIOUS BREAK sinta o conforto, a dedicação, a qualidade do serviço e valorize cada minuto do seu tempo e do seu bebé!
 Entre no universo DELICIOUS BREAK em http://deliciousbreak.com/



Sem comentários:

Enviar um comentário