domingo, 25 de março de 2012

OS HOMENS ESTÃO RENDIDOS AO PODER DE VISIONNAIRE !






Lançado em Setembro de 2011, Visionnaire [LR 2412 4%] é o primeiro  Corrector Fundamental de Rugas - Poros - Homogeneidade. Galardoado com dezenas de prémios pelo mundo inteiro, já seduziu milhares de mulheres. Hoje, os homens não hesitam em partilhá-lo. Utilizadores de hidratantes, nomeadamente depois do barbear, eles integram uma nova etapa no seu ritual de tratamento: não podíamos estar mais satisfeitos !

Com efeito, os homens sabem já tudo sobre Visionnaire e a sua molécula prodígio [LR 2412], criada pela nossa Pesquisa, inspirada no processo de cicatrização das plantas.  [LR 2412] foi concebida para se «auto-impulsionar» em todos os compartimentos da pele. Através de ima impregnação equilibrada, a sua força difunde-se até às estruturas profundas onde desencadeia uma cascada de micro-transformações. As mulheres comprovaram-no: as rugas ficam visivelmente reduzidas, os poros mais fechados e a pele mais uniforme, ganhando um aspecto luminoso.

Com a sua textura suave e o seu perfume evanescente, Visionnaire tem tudo para responder às necessidades dos homens, que também adoptaram o seu frasco de design high tech perfeito, numa fusão de prata e verde malaquite, como que atravessado por uma luz laser.
A quintessência do Tratamento Lancôme para homens… visionários.


Sem comentários:

Enviar um comentário