domingo, 19 de dezembro de 2010

UMA BOCA BONITA

A boca é umdos maiores atractivos do rosto de uma mulher.É um motivo suficiente para que esteja sempre bem cuidada e bem protegida das agressões ambientais.

Primeiro passo: a desmaquilhagem. Tal como o rosto a boca deve ser desmaquilhada todas as noites com um creme ou leite desmaquilhantes, não esquecendo que este gesto deve ser feito com suavidade para não agredir a pele muito sensível dos lábios.

Segundo passo: a hidratação.Deve ser hidratada com um bom creme hidratante e destinado a peles sensíveis, dormindo toda a noite com este tratamento.

Terceiro passo: o peeling. Deve ser usado no Inverno quando o frio greta os lábios ou quando o sol do veráo os seca demasiado.Depois da desmaquilhagem deve aplicar-se sobre toda a boca uma grossa camada ce um creme nutritivo ou um creme específico para "peeling"" dos lábios. Dentro de alguns minutos retirar este creme delicadamente com um lenço de papel e hidratar a boca de seguida.
Repetir esta operação duas a três noites seguidas para conseguir uns lábios suaves e macios.

Quarto passo: o batom. Os "Rouge à Lèvres Hydratants Longue Tenue" da marca Sisley festejam 10 anos de sucesso e apresentam um novo visual no seu novo tubo elegante e requintado.
Oferecem 22 tons desde os deliciosos pasteis aos vermelhos intensos.
Com a mesma fórmula que encantou as mulheres durante 10 anos comtinuam a oferecer uma boca resplandecente.

Já os poderá adquirir em Janeiro de 2011 ao preço de 36 euros e 50 centimos.



 10 anos de sucesso e apresentam um novo visual no seu novo tubo muito elegante e requintado.

Sem comentários:

Enviar um comentário