sexta-feira, 15 de junho de 2012

A NATUREZA CONSIGO TODOS OS DIAS!

Provence, região do Sul de França, lugar bucólico e soalheiro cheio de prazeres simples, onde a felicidade, ou melhor dizendo "la joie de vivre", tem um significado especial. Foi neste pequeno recanto que Le Petit Marseillais® nasceu e se inspirou para criar uma gama de produtos para a rotina diária de higiene.


Com uma forte herança na fórmula do Sabão Natural de Marselha e nos aromas das flores e frutos campestres, os produtos Le Petit Marseillais® contam com uma excelente capacidade de limpeza e fragrâncias naturais. Sempre com soluções hipoalergénicas e testadas dermatologicamente, com níveis de qualidade e benefícios únicos para a pele e cabelos.


Gel de Duche Mel de Lavanda
A Lavanda é uma flor emblemática do Sul de França, sendo muito apreciada pelo seu perfume. O Mel proveniente do seu extrato é muito rico pelo seu sabor frutado e aroma floral. Assim, o gel de duche Le Petit Marseillais® Mel de Lavanda liberta um perfume autêntico e típico do Sul de França.



Cuidados Corporais
É a grande novidade Le Petit Marseillais®, que completa a sua oferta para a rotina diária de higiene, com a NOVA gama de Cuidado Corporal. Esta nova linha cuida da pele de uma forma única, plena de naturalidade, estando disponível em Loção Corporal Hidratante, Loção Corporal Reparadora e Creme de Mãos Hidratante.

Sem comentários:

Enviar um comentário