sexta-feira, 15 de junho de 2012

170 ANOS DE HISTÓRIA


Há 170 ANOS começou a história dos Cremes Barral, quando dois irmãos, prestigiados Professores da Escola Médica, fundaram a Farmácia Barral e desenvolveram um dos produtos com maior sucesso em Portugal, o "Barral Creme Gordo".

Sou uma das testemunhas do efeito positivo deste Creme, pois no ano de 1948 estava à espera do meu filho, embora tivesse apenas 18 anos, e a conselho do meu médico Professor Castro Caldas, comecei a usar o Creme Gordo Barral para evitar ter estrias. Talvez a minha pele tenha ajudado mas a realidade é que não soube o que era uma estria.
Onze anos depois nasceu a minha filha e eu voltei ao Creme Gordo Barral com o mesmo resultado.
Penso que a maior parte das mulheres da minha geração o usaram, e não só, pois as nossas filhas seguiram o mesmo exemplo. E agora tenho uma neta que vai ter um bébé em Agosto e a meu conselho e do seu médico  também usa o Creme Gordo Barral contra as Estrias.
No ano de 2000 a marca Barral foi adquirida pele Angelini Farmaceutica e em 2003 a sua gama lança novos produtos de hidratação diária para todo o corpo.
Ao bem conhecido BARRAL CREME GORDO com ÓLEO de AMÊNDOAS para prevenção de estrias durante e após a gravidez, disponível em Boião de 200 ml e PVP recomendado:19€ que se encontra à venda em Farmácias e Parafarmácias, seguem-se outros produtos para o corpo que tambám se podem encontrar em hipermercados e supermercados.


E por agora Barral também possui uma Linha de produtos para hidratação e cuidado da pele sensível e reactiva.
Nove produtos ricos em ingredientes e protectores que restabelecem o equilíbrio fisiológico da pele protegendo-acontra os agentes agressores do meio ambiente
Esta linha foi testada por dermatologistas e é exclusiva de Farmácias e Parafarmácias podendo ajudar a pele sensível das crianças.

Sem comentários:

Enviar um comentário