quarta-feira, 4 de abril de 2012

COMBATER AS MANCHAS ESCURAS

GOODSKIN LABS APRESENTA: EQUINOL™ DARK SPOT CONCENTRATE
         Comprove 55% de redução visível em tamanho e intensidade da cor das manchas escuras A PARTIR DE AGORA!




GoodSkin Labs, a marca internacionalmente comprometida em fornecer produtos segmentados para o tratamento de pele que, oferecem soluções para problemas específicos, Apresenta EQUINOL ™ Dark Spot Concentrate, um tratamento concentrado, de manhã e à noite, que ataca, com precisão, as manchas escuras.

Independentemente do tipo de pele ou da idade, as manchas escuras podem aparecer em qualquer pessoa e são difíceis de tratar. Estas manchas podem ser causadas pelo acne, exposição solar, radicais livres e alterações hormonais. Devido as estes factores a pele sente-se atacada originando inflamações a nível celular e entra em modo de proteção. Este ciclo desencadeia a sintetização da melanina que origina a hiperpigmentação.

Para ajudar a combater as manchas escuras localizadas,” GoodSkin Labs apresenta Equinol™ Dark Spot Concentrate. A partir de agora, pode obter uma pele naturalmente perfeita minimizando o tom irregular. De aplicação precisa, exactamente nas manchas localizadas para obter resultados rápidos e eficazes.

Como funciona? Equinol™ segue uma abordagem multi-facetada, orientada para o tratamento localizado no tom de pele irregular. Esta formula avançada contém SR12, um ingrediente que deriva da planta Dianella Ensifolia. Este ingrediente é combinado com a VitaminaC e com Glucosamina para ajudar a eliminar as manchas escuras enquanto previne o aparecimento de novas manchas. Simultaneamente, a cafeína ajuda a suavizar a pele diminuindo a irritação.

PVP - 34,95 €



2 comentários:

  1. Bom dia
    Sou uma fã do seu blog, parabéns.
    Não vou comentar mas sim perguntar se existe algo para retirar as manchas brancas, pois eu tenho imensas nas pernas por baixo do joelho Muito obrigada

    ResponderEliminar
  2. Não posso garantir mas essas manchas costumam ser um fungo. É melhor consultar um dermatologista.

    Céu Avelar

    ResponderEliminar