terça-feira, 6 de março de 2012

VIVER COMO UM HOMEM

Biotherm Homme quer converter os homens aos tratamentos de pele através da campanha inovadora “Live Like a Men”





Biotherm Homme, líder do mercado selectivo de skincare masculino desde 1985, quer recrutar uma nova geração de homens, que se preocupam com a pele, através de uma campanha inovadora que fala a sua linguagem e prova que viver como um homem, pode incluir cuidar da pele.
“Depois de líderar o mercado premium dos tratamentos de pele durante mais de 25 anos, Biotherm quer manter a sua posição e alcançar novos clientes” diz Patrick Kullenberg Director Geral Internacional de Biotherm.

Marca N°1 em skincare em todo o mundo**. Since 1985.
Durante mais de 25 anos, Biotherm Homme tem desempenhado um papel pioneiro na vida dos homens, quebrando barreiras e tabus no que diz respeito aos hábitos de tratamento da pele. A assinatura da marca nº1 no mundo em tratamentos de pele premium masculinos são os produtos, não oleosos, que não têm brilho e que não colam, com fórmulas frescas. Presente em mais de 70 países, Biotherm Homme detém 40% da quota de mercado da Europa (Março 2010) e 70% da Ásia. Os maiores mercados da marca incluem Espanha, França, Alemanha e China. Um produto Biotherm Homme é vendido a cada 4 segundos em todo o mundo. Um quarto dos produtos Biotherm vendidos são Biotherm Homme.
Na origem da marca
Biotherm reconheceu nos anos 80 que os produtos de mulher não se adequavam para tratar as peles dos homens, que são geralmente mais grossas e com maior oleosidade. A pele do homem envelhece mais tarde, no entanto mais rapidamente e por essa razão exige tratamentos específicos, sem mencionar que as texturas e as fragrâncias, que devem ser ajustadas aos gostos masculinos. Biotherm Homme nasceu no século XX e desde essa altura a linha de tratamento cresceu e evoluiu conforme os estilos de vida dos homens e as suas preferências.
Biotherm: Biologia da pele e Plâncton Termal PuroBiotherm trás o melhor da natureza para a sua pele. As propriedades regeneradoras do micro organismo aquático Plâncton Termal Puro estão no coração da acção dos nossos produtos, ajudando a pele a ficar mais suave e mais resistente durante mais tempo.

Sources :

* BIOTHERM TRAFFIC & ECOMMERCE REPORT 2010– Europe, North America & China

** Selective Market - Euromonitor 2011 – Period 2010





1 comentário:

  1. Olá estou a fazer o projecto de fim de curso em G. de Marketing, sobre cuidados pessoais masculinos, tendo em conta a referencia ás fontes que utilizaram podem por favor ajudar-me a consultar os dados deste mercado ?Obrigada !

    ResponderEliminar