quarta-feira, 28 de março de 2012

DOVE LANÇA DEOS NATURAL TOUCH

Do Mar Morto, o maior spa natural do Mundo, Dove trouxe segredos milenares ao dia-a-dia de mais de 80 milhões de mulheres em todo o mundo, na sua inovadora gama de desodorizantes Natural Touch. Formulada à base de minerais naturais do Mar Morto, Dove Natural Touch está disponível em formato spray e roll-on. 



Dove lança Natural Touch, um inovador desodorizante que – além de hidratar e proteger a pele durante todo o dia – deixa as axilas bonitas, suaves e bem cuidadas. Formulado à base de minerais naturais do Mar Morto, Dove Natural Touch é o único desodorizante a combinar o poder da Natureza com todo o cuidado e 48 horas de proteção Dove.

Com quase três milhões de anos, o Mar Morto é reconhecido pelas suas propriedades hidratantes únicas e, segundo reza a lenda, já Cleopatra se banhava nas águas “mágicas” do Mar Morto. Atualmente, cerca de 1.2 milhões de turistas o visitam todos os anos, para experimentar o poder hidratante comprovado dos seus minerais naturais.



Dove Natural Touch ajuda a manter o nível correto de hidratação da pele, graças aos minerais do Mar Morto como o potássio, magnésio, sódio e cálcio. 
Hipoalergénicos e não comedogénicos, os novos desodorizantes Dove Natural Touch, cuidam e nutrem a pele durante todo o dia, sem causar irritação ou desconforto.

Descubra as maravilhas do Mar Morto com os novos Dove Natural Touch.

Pvp recomendado:
Dove Natural Touch aero 200ml:  3,59€
Dove Natural Touch roll-on 50ml: 3,29€

Sem comentários:

Enviar um comentário