terça-feira, 27 de março de 2012

COTY INC. ANUNCIA PARCERIA COM A NATIONAL GEOGRAPHIC PARA APOIAR O SEU PROGRAMA PRISTINE SEAS  PARA PROTEÇÃO DOS OCEANOS





Coty Inc., uma das empresas líderes mundiais em produtos de beleza, anunciou ter assinado um acordo de parceria com a National Geographic Society, identificando Davidoff Cool Water como parceiro para o seu programa Pristine Seas.  
O Oceano cobre 72% da superfície da Terra, mas apenas 1% se encontra protegido. A National Geographic, através das Pristine Seas Expeditions, procura proteger algumas das zonas intactas dos oceanos e criar zonas marinhas protegidas. A parceria é o ponto de partida para uma expedição às ilhas Pitcairn (território britânico) no Oceano Pacífico. A expedição é liderada pelo Dr. Enric Sala, Explorador Residente da National Geographic e ecologista marinho, que dedicou a sua carreira à descoberta de formas de atenuar o impacto humano na vida marinha.

“É uma honra associarmo-nos à National Geographic, uma das organizações mais respeitadas, conhecidas e poderosas na proteção do oceano e do ambiente. Estamos felizes com o facto do nosso «best seller» Davidoff Cool Water, uma fragrância que introduziu a frescura oceânica no território olfativo, ser interveniente na proteção do oceano,” disse Michele Scannavini, Presidente de Coty Prestige.








PAUL WALKER NOVO ROSTO DAVIDOFF COOL WATER



Como novo rosto de Davidoff Cool Water, o ator americano Paul Walker, apoia vivamente a iniciativa. “O meu primeiro amor, a minha primeira paixão foi o oceano, por isso estou totalmente ligado à causa da proteção do oceano. Sinto-me orgulhoso por ser o rosto de uma  fragrância que se empenha na proteção do oceano,” diz Paul Walker.
Esta Expedição Pristine Seas a Pitcairn começará em Março de 2012. A partir do Verão de 2012, os consumidores vão ter a oportunidade de se juntarem a Davidoff Cool Water no apoio ao programa Pristine Seas da National Geographic para ajudar a proteger os oceanos do planeta.





Sem comentários:

Enviar um comentário