terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

SKINCEUTICALS MAIS DO QUE UMA MARCA, PIONEIRA DE UMA NOVA CATEGORIA DE CUIDADOS NA EUROPA: OS CUIDADOS DERMO-PROFISSIONAIS

RADICAIS LIVRES E OXIDAÇÃO: O INIMIGO Nº1 DA NOSSA PELE





Extremamente moderna devido à sua abordagem científica única, SkinCeuticals definiu como missão, desde a sua criação, educar e convencer as mulheres que a oxidação da pele é uma das principais causas do envelhecimento cutâneo. Por isso, a melhor defesa anti-idade passa, necessariamente, pela luta contra a oxidação das células e deve associar:

-uma protecção biológica através de um fornecimento de antioxidantes tópicos para neutralizar os radicais livres gerados pelo nosso próprio organismo em reacção às agressões exteriores (raios UV, poluição, stress, tabaco), as quais são as responsáveis pelo envelhecimento prematuro das células e da pele.

-uma protecção física “exterior” através de filtros solares que bloqueiam os raios UV nocivos que aceleram a oxidação cutânea.

Com base em trabalhos científicos da autoria do Dr. Sheldon Pinnell, considerado como o “pai” dos antioxidantes tópicos e da 1ª tecnologia patenteada da vitamina C tópica pura, os investigadores da marca foram verdadeiros precursores em matéria da luta antioxidante e da fotoprotecção activa.
Desde então, a SkinCeuticals não parou de inovar e beneficia de um crédito cada vez maior no seio da comunidade médica americana e internacional.

DR. SHELDON PINNELL
Membro da American Academy of Dermatology, da American Dermatological Association e da Society of Investigative Dermatology;
Diploma da American Board of Dermatology;
Diploma das universidades de Yale e H arvard;
Consultor científico da SkinCeuticals;
Detentor de 8 patentes;
Publicou mais de 100 artigos e abstracts;
Professor Convidado em mais de 40 universidades internacionais;
Professor Emérito de Dermatologia da J. Lamar Calloway, Centro Médico da Universidade de Duke, Carolina do Norte, EUA.




 

Sem comentários:

Enviar um comentário