terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

NOVIDADES YVES ROCHER



VO LUME MÁXIMO PESTANA A PESTANA , DURAÇÃO 12H


 
Com cera de Carnauba, espessante e envolvente. Uma escova inédita, com curvas generosas, que acompanha todas as pestanas na perfeição. As suas fibras finas e oblíquas depositam a fórmula da máscara desde a raiz das pestanas, espalhando-a ao longo de todo o comprimento. Todas as pestanas são captadas e maquilhadas para um volume surpreendente.
A sua textura creme, enriquecida com cera de carnaúba, envolve e dá espessura a cada pestana, sem a tornar pesada ou inflexível. Permite criar um volume à medida, sem efeito pastoso. As pestanas permanecem macias durante 12 horas. Finalmente, uma máscara ultra volume para um olhar sublime e sexy.
Compostos de origem vegetal: cera de Carnaúba. A cera de Carnaúba, proveniente de uma palmeira do Brasil, envolve cada pestana, uma a uma. Desta forma, a textura da Máscara dá espessura às pestanas para as deixar com o máximo volume.
Testado sob controlo oftalmológico.
PVP Frasco 9 ml - 11,75€



LÁBIOS volumosos, HIDRATADO S E ULTRA BRILHANTES 




Com extrato de Espinheiro-marítimo que hidrata e dá volume. A sua textura inédita, ultra leve, é fina e não cola. Este gloss oferece uma sensação de conforto extremo para uma sensação de lábios naturais. Foi enriquecido com extrato de Espinheiro-marítimo, conhecido pelas suas virtudes hidratantes e de acréscimo de volume. Este vegetal aumenta a produção de colagénio dos lábios em 41%* e de ácido hialurónico em 67%*.
O Gloss declina-se numa linha de cores tendência, com um nível de cobertura modulável
e um acabamento intensamente brilhante para um resultado de maquilhagem sensual,
intenso ou nude. O aplicador, suave e preciso, adapta-se à curvatura dos lábios para uma aplicação fácil e uns lábios perfeitamente esculpidos e realçados.
Finalmente, um Gloss volume glamoroso para uns lábios ultra volumosos e brilhantes!
Compostos de origem vegetal: extrato de Espinheiro-marítimo, vitamina E e manteiga de
O extrato de Espinheiro-marítimo, reconhecido por hidratar e dar volume, aumenta a produção de colagénio dos lábios em 41% e de ácido hialurónico em 67%. Desta forma, a textura do Gloss hidrata, suaviza e sobretudo dá volume aos lábios: o resultado é surpreendente!
 PVP - 11,00€

Sem comentários:

Enviar um comentário