quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

VERDADEIRAS EXPERIÊNCIAS DE BEM-ESTAR





Herdeira da autêntica tradição inglesa, Tetley dispõe de uma diversificada oferta de chás e infusões, que proporcionam verdadeiras experiências de bem-estar e conforto. De forma a completar estes momentos, Tetley estabeleceu parcerias diversas que, conjugadas com os seus chás e infusões, possibilitam deliciosas experiências de puro bem-estar!
Aromaterapia, massagem relaxante, hidratação facial, reiki, reflexologia ou yoga, ao comprar três embalagens de chá ou infusão da marca, ganhe de forma automática e gratuita um voucher para um momento relaxante único!
Para usufruir basta marcar a experiência seleccionada junto do parceiro Tetley, na página de Facebook da marca www.facebook.com/tetleyportugal.Os Chás e Infusões Tetley.
Com um alargado portfólio de produtos, constituído por 24 chás e nove infusões diferentes, para que este inverno seja repleto de conforto, Tetley destaca três sabores de degustação única: Rooibos Laranja, Sonhos Citrinos, e Chá Verde com Mel, Limão e Ginseng.Os Chás e Tisanas Tetley encontram-se á venda em grandes superfícies a partir de 0,53€


Sobre Tetley

Fundada em 1837, Tetley importa os seus chás de mais de 35 países de todo o mundo, com a missão de os combinar em blends perfeitos. Os chás Tetley mantêm a tradição de qualidade iniciada há mais de 160 anos e contribuem para um estilo de vida saudável, estimulando as defesas naturais do corpo, permitindo-lhe desfrutar dos melhores momentos do dia-a-dia.
Tetley dispõe de um portfólio de produtos alargado, constituído por quatro chás (Chá Preto, Chá Verde, Chá Branco e Chá de Rooibos) e seus derivados e ainda nove infusões (como Lúcia-Lima e Tília), num total de 33 sabores diferentes, um para cada momento do seu dia.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário