quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

EDIÇÃO THE ONE LACE





the one explora as várias facetas de uma mesma mulher: da menina das festas até à mulher poderosa e à sensual romântica. Usado para adornar pontos do pulso ou vaporizado no ar para criar uma aura perfumada, the one é um moderno e "floriental" eau de parfum que combina ingredientes contemporâneos de frutas, com a clássica paleta de flores brancas usada pelos perfumistas. O resultado? Uma ressonância imediata e uma profundidade duradoura e sensual: uma fragrância que acaricia a pele, como lingerie.

Impregnado da assinatura de Dolce & Gabbana, esta nova encarnação do the one foi concebida para seduzir num icónico frasco rectangular envolvido em renda preta, com uma arquitectural tampa dourada. Este gesto criativo é uma segunda natureza para Dolce & Gabbana - os designers transformaram um tecido normalmente usado em lingerie em algo desejável para o outerwear, criando uma assinatura contemporânea. A sua inata compreensão da verdadeira natureza da mulher, quando ela está na sua tentadora intimidade, é comemorada em todas as suas colecções, que permanecem fiéis à sua herança siciliana, e, através desta edição limitada de the one.



A Estrela


Quem melhor para revelar as características mais confidenciais de the one que Scarlett Johansson? Musa de Domenico Dolce e de Stefano Gabbana, Scarlett liberta-se da personagem criada para si, e neste processo revela mais uma faceta do seu talento como actriz mundialmente famosa.

Pela primeira vez Scarlett fala para Dolce & Gabbana, ampliando a imagem já estabelecida para the one. Assume uma presença envolvente e forte, incorporando the one, em nome de todas as mulheres.

Sem comentários:

Enviar um comentário