quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

BODY CONTOUR CONCENTRATE de SENSAI




BODY CONTOUR CONCENTRATE é o primeiro gel mundial de contorno corporal anti-envelhecimento a introduzir os lendários Grãos do Paraíso que quebram a gordura com uma eficácia sem precedentes. Com Extracto de Abacate* que estimula o metabolismo celular cutâneo em declínio, esta formulação única restaura não só a definição da silhueta, mas também a luminosidade sedosa da pele.

* Carnitina abundantemente presente no Extracto de Abacate

Desde a antiguidade, os habitantes de África Ocidental utilizavam as sementes como condimento picante e aromático, e mastigavam-nas nos dias frios, para aquecer o corpo. Os curadores indígenas também consideravam as sementes eficazes no tratamento de doenças, desde a tosse às dores de dentes.
 
Aplicação

Espalhe com suavidade BODY CONTOUR CONCENTRATE generosamente sobre o corpo, concentrando-se em três áreas problemáticas: estômago, nádegas e coxas superiores e área interescapular (entre as omoplatas). Alternando as palmas da mão, aplique firmemente, com um movimento de pressão para cima. Como toque final, concentre-se em ‘pressionar’ a pele e os músculos para que adquiram uma posição mais jovem. Mantenha durante quatro segundos para ajudar a absorção da formulação de gel e para intensificar a sensação de frescura.

Estômago
Nádegas e coxas superiores
Interescapular
 
PREÇO DE VENDA AO PÚBLICO RECOMENDADO: 130,00 Euros (200 ml)
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário