quinta-feira, 26 de abril de 2012

UMA BOCA BRILHANTE- MAYBELLINE NEW YORK






COLOR SENSATIONAL SHINE é o brilho sofisticado que a faz sentir extraordinária  nesta Primavera e no próximo Verão.
Com este batom, graças aos seus pigmentos espelhados e micronizados, "Color Sensational Shine"ajuda os reflexos de luz a que se multipliquem obtendo uma luminosidade e um brilho inesperados.
Assim se conseguem lábios macios e altamente sedutores.
Disponível em 6 cores.


PELE LISA E ILUMINADA - MAYBELLINE NEW YORK





Num só toque uma pele perfeita e cheia de luz.
Pode dizer adeus a todas as pequenas imperfeições do seu rosto e que sempre quis esconder.

Com o primeiro corrector e iluminador DREAM LUMI TOUCH de Maybelline New York que, formulado numa infusão de gel capaz de iluminar e tembém aperfeiçoar a pele.

Este corrector difunde a luz enquanto corrige graças ao poder dos seus pigmentos e à sua base em gel iluminadora.

Efeito natural em diferentes tons de pele como "Nude" e "Ivory".

MAYBELLINE NEW YORK - UM OLHAR FELINO

O que é "Colossal Olhar Felino"? Um olhar ainda mais sensual e penetrante que oferece à mulher um Look tigre siberiano. Um autentico Look Leopardo.


Para um Look como este recorre-se à nova Máscara Volum' Express capaz de dar ao olhar um toque
de sensualidade e astúcia.

Graças ao designer pioneiro da sua escova e à fórmula que é uma verdadeira infusão de colagénio, Colossal Olhar Felino consegue trabalhar cada pestana, revestindo-a e curvando-a para criar um leque de pestanas verdadeiramente felino, apenas numa só passagem.
Um verdadeiro Look Leopardo.

Ou também pode criar um LOOK Tigre Siberiano com a Máscara Colossal Cat Eyes aplicando-a do interior para o exterior do olho.

Estes Looks são ajudados, além das novas máscaras com os Lapis, as Sombras e o Gel Liner.

terça-feira, 24 de abril de 2012

A MAQUILHAGEM CLINIQUE PARA ESTE VERÃO DE 2012










Sou completamente fã da Maquilhagem Clinique.

Achei graça saber os produtos preferidos da equipa Clinique:

Moisture Surge Tinted Moisturizer SPF 15 é o preferido de Carmen Olazabal, Marketing. Por acaso também é o meu preferido.

High Impact Mascara é o preferido de Maria João Nogueira Mendes, Relações Públicas e estamos de acordo.

Chubby Stick Moisturizing Lip Colour Balm, Maria Marcelo, Formação.

Take the Day Off Makeup Remover, Sofia Costa, Assistente de Marca.

E fiquei muito contente quando estudaram a minha pele ficou assente que para base o ideal era o Moisture Surge Tinted Moisturizer SPF 15 que poupo imenso para durar bastante tempo...

EAU DE PARFUM de CARITA






"Laisser la beauté d'une femme s'exhaler comme um parfum, tel est notre métier..." "Rosy Carita"

Quem diz uma frase como esta aspira a conseguir uma essência rara e preciosa... e foi assim que nasceu
um perfume que revela a alma da prestigiada "Maison de Beauté" CARITA.

Esta "Eau de Parfum" surgiu de um encontro com Alberto Morillas (Firmenich) que, desta maneira rendeu uma imensa homenagem à beleza e à feminilidade das mulheres especiais,usando as matérias mais nobres da perfumaria. E, assim, se criou um floral sofisticado e ultra-feminino que tão bem consegue exprimir a sensualidade de uma pele nua.

Entre CARITA, a pele e os sentidos existe uma longa história de amor...e uma fragância à flor da pele!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

RELÓGIOS PARA O DIA DA MÃE




À procura do presente perfeito para a sua glamorosa e atarefada mãe?

LACOSTE Advantage Crystals irá, certamente, ser muito apreciado neste Dia da Mãe pelos seus movimentos multifuncionais, combinados de uma indiscutível elegância natural. Uma combinação única que reflete os valores da LACOSTE, internacionalmente reconhecida por ser uma marca técnica, ao mesmo tempo que elegante.

Advantage Crystals apresenta uma moldura de cristais, que lhe confere um toque precioso e lembra o quão especial a sua mãe é.

Advantage Crystals estará disponível em 2 combinações: bracelete preta em silicone com mostrador preto e logotipo do crocodilo branco ou bracelete em aço inoxidável com mostrador branco e o clássico logotipo do crocodilo em verde.


DIA DA MÃE da MISS SIXTY




Flores … para uma flor!
Para a mais bela flor, ofereça flores … Um bouquet de flores, revelado em delicadas joias.
Flowers é a nova coleção da Miss Sixty, e inspira-se na primavera e nas flores que por esta altura do ano começam a brotar, mesmo a tempo de brindar quem de melhor e mais precioso temos : a MÃE!
Não deixe passar em branco este dia e mime a sua mãe, ofereça-lhe as belíssimas flores da linha Flowers.
Eternize toda a sua gratidão e carinho, numa primorosa jóia.




EXOTISMO À FLOR DA PELE




Jean Paul Gaultier sabe o que faz e vem provocar-nos com um uma divertida sugestão para o dia da MÃE.

O seu primeiro perfume …

… inspirado no romantismo do pó de arroz, na feminilidade da rosa e na doçura da baunilha, surpreende-nos numa lata decorada a estrelícias.

Flores exóticas, para mães sem preconceitos e que gostam de irreverência!

Uma “super” oferta para marcar o dia da Mãe de 2012:

LE CLASSIQUE EDT 50ml vem acompanhado de uma body lotion 75ml e um shower gel 30ml

Nos pontos de venda já a partir de Abril.

PVP máximo indicativo: €70,70





NOVO LOOK DE GIORGIO ARMANI



 Eis a imagem do novo visual para o look Bronze de Giorgio Armani.





NOTICIAS DE SÃO PAULO - BRASIL

Entrevista com Salvador Ferreira de Almeida

(Dono do Restaurante BeFresh)




P: Como surgiu a ideia de abrir o BeFresh? 

Quando trabalhei em Inglaterra como consultor vi um conceito a funcionar em Londres que se chama “Prêt à Manger”. Identifiquei-me logo com o conceito por se tratar de uma comida rápida e saudável e com a praticidade da própria pessoa se servir da comida que se encontrava exposta em frigoríficos abertos.
Achei que um negócio semelhante poderia funcionar muito bem em outros lugares.
Alguns anos atrás fiz um primeiro teste do conceito dentro de uma loja de desporto que comprei no Chiado. A ideia era perceber se o conceito funcionaria e se eu estaria disposto a entrar na área de alimentação. Todas as pessoas me falavam que o negócio de alimentação era uma escravatura.
 

P: Porquê escolheu São Paulo? 

Após o teste do conceito em Lisboa, percebi que o mercado português não tinha escala para multiplicar o conceito.
Pensei em várias hipóteses. Nova Iorque foi a primeira que surgiu, mas o investimento era muito elevado e havia também a dificuldade de obtenção do “green card”. 

A outra hipótese que se colocou foi o Rio de Janeiro. O conceito do BeFresh encaixava-se nos hábitos dos cariocas, mas o problema estava relacionado com a escala do negócio. O conceito só era escalável para um poder aquisitivo mais baixo que o segmento alvo do negócio. 

Após a vinda ao Rio de Janeiro pensei na hipótese de São Paulo devido à dimensão da cidade: Dezoito milhões de habitantes, uma cidade em crescimento, e o poder aquisitivo da população também em crescimento. Falei com algumas pessoas que tinham morado em São Paulo, marquei várias reuniões com proprietários de restaurantes e após a primeira visita decidi que era o lugar ideal para a abertura do negócio.


P: Sempre gostou de cozinhar? 

Sempre gostei de cozinhar, mas nunca com o objectivo de ser cozinheiro. Após ter surgido a ideia do conceito do BeFresh comecei a fazer vários jantares em minha casa para testar receitas que poderiam fazer parte do cardápio do restaurante. A qualidade dos ingredientes, a originalidade das receitas e ao mesmo tempo a simplicidade das mesmas foi uma das razões que o negócio do BeFresh me despertou interesse.



P: Quais os seus planos para crescimento do BeFresh?

 A abertura do negócio do BeFresh em São Paulo sofreu algumas adaptações em relação ao conceito original. É muito importante saber qual a linha que separa as alterações que são necessárias fazer a determinado conceito para adaptá-lo a uma determinada região e qual parte nova do conceito o cliente tem que ser instruído. 

O plano de crescimento do BeFresh passa por um maior foco nas entregas – denominado “delivery” no Brasil. A cidade de São Paulo, assim como Nova Iorque, é uma das cidades do mundo que existe uma maior procura de entregas nos escritórios e residências. Num futuro próximo, novas unidades de delivery deverão ser abertas em outras regiões de São Paulo. 


P: Quais são os seus projetos futuros?

Por enquanto iremos ficar mais alguns anos no Brasil. O negócio está crescendo e a situação económica fora do Brasil não é muito favorável. Mas a ideia é viver mais próximo de Portugal, provavelmente em Londres. Os meus planos seriam trabalhar na área imobiliária.

Aguardo a vossa visita, sempre que vierem a São Paulo.

Rua Prof. Carlos de Carvalho, 95
Itaím 04531-080, São Paulo


 

sexta-feira, 20 de abril de 2012

INNÉOV CELLULAR ANTI-AGEING

Eis o primeiro comprimido Anti-idade Celular com (Hesperidina 430mg) e poderosos Antioxidantes que oferece juventude celular desde o interior. Protegem igualmente, cientificamente comprovado, o ADN celular.
Resultados visíveis na pele e no corpo. Verifica-se uma pele mais luminosa e um corpo mais tonificado.
Protecção Celular Global com poderosos antioxidantes como o selénio e a vitamina C. E ainda a Hesperidina 430mg presente na casca dos citrinos, é uma molécula útil na protecção do próprio fruto contra o stress ambiental que compromete o seu crescimento.

INNÉOV - 2012 inovação mundial Nestlé & L'Oréal Research.


PENSOS PARA OS MAIS PEQUENOS

Os pensos HANSAPLAST CARS possuem motivos do Faisca McQueen e dos seus amigos para distrairem as crianças  nos momentos que correm mal e é necessário ajudar a zona lesionada.
Disponíveis em embalagens de 16 pensos com dois formatos para poderem adaptar-se melhor aonde foram feridos acabam por se transformarem em pequenos mimos cheios de diversão no momento em que a criança mais precisa.

PVP recomendado 2,99€.

TRATAR DAS MÃOS COM CLINIQUE





Quando olho para as minhas mãos fico tão contente por ainda não terem manchas! Com a minha idade o normal era estarem todas manchadas! Tenho sorte.No entanto,o melhor é evitar que isso aconteça...
Apareceu mesmo a tempo o"Even Better Dark Spor Correcting Hand Cream SPF 15 da marca Clinique.

Protege, hidrata e evita o aparecimento das manchas escuras, ao mesmo tempo que evita as agrassões da poluição. E farta dessas agressões estou eu devido às alergias que me exasperam...

Vai estar à venda no próximo mês de Junho. E o preço aproximado é de 40,50€.

Apropriado para todos os tipos de pele, possui os ingredientes necessários para umas mãos bonitas e mais jóvens.


terça-feira, 17 de abril de 2012

40 ANOS DE MARCA ELVIVE






Ao fim de 40 anos ELVIVE renova a sua gama.
Nascida em 1972 e nas décadas de 80 e 90 ELVIVE começa a utilizar proteinas, jojoba e vitaminas com o objectivo de proporcionar o melhor cuidado capilar a quem usa esta marca.
Através de Elvive a pesquiza L'Oréal proporcionou desde sempre técnicas, ingredientes e fórmulas acessíveis e adequadas aos seus consumidores, tivesses êles os cabelos finos, densos, longos, encaracolados, pintados, normais, oleosos ou sujeitos a caspa...
Esta é a história de uma marca que celebra 40 anos com mais um passo na sua missão: a remodelação total do seu "packaging" e novas campanhas a nível mundial onde brilham as suas belas embaixadoras como em Portugal Bárbara Guimarães e fora do País Claudia Schiffer, etc, etc.

UM HOMEM, UM PERFUME E GUERLAIN

Foi Thierry Wasser. perfumista de Guerlain, que numa das suas viagens ao sul da Índia descobriu uma nova essência de "vetiver". Conseguindo um perfume com um caracter único cheio de frescura.

Nasceu assim L'EU BOISÈ para Guerlain Homme. Um projecto em torno dee "Vetiver" que nasce nos altoplanos que dominam a cidade de Coimbatore. Uma viagem realizada em Setembro e em duas etapas.

Depois de uma grande aventura e um extraordinário trabalho aí está L'EAU BOISÉ o último perfume de Guerlain para o Homem chegado da imensidão da Índia.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

LANCÔME APRESENTA A NOVA EXPERIÊNCIA DE MAQUILHAGEM VIRTUAL

Lancôme cria  « Virtual Mirror »





Disponível no site Lancome.fr, a nova aplicação Lancôme « Virtual Mirror », criada por MADE by Digitas, propõe às mulheres testar virtualmente uma maquilhagem completa como produtos « tez », « olhos » e « lábios » da marca, seleccionando um dos modelos de rosto propostos ou carregando a sua própria fotografia.

Concebida a partir da expertise dos Make-up Artists Lancôme a aplicação oferece, graças a uma tecnologia digital de ponta desenvolvida por Daily Makeover, um reconhecimento facial avaçado e um resultado extremamente próximo do real.

As utilizadoras têm, agora, a oportunidade exclusiva de testar os produtos que desejarem, seleccionando as cores, o estilo de aplicação e a intensidade. Poderão, assim, criar combinações múltiplas, looks de maquillagem personalizados e subtilment doseados.



CHANEL APRESENTA "LÈVRES SCINTILLANTES"



Lèvres Scintillantes nos tons do gloss da Chanel, 
que combinam com as novas cores dos vernizes.



UM CORPO BELO COM DIAM'S



COFFRETS PARA O DIA DA MÃE



VERSACE BRIGHT CRYSTAL
EDT VAPO 90ML + SH.GEL100ML + B. GEL 100ML +  ROLLER BALL 10ML
86,50 €



VERSACE YELLOW DIAMOND
EDT VAPO 90ML + SH.GEL 100ML + B.LOTION 100ML + ROLLER BALL 10ML
86,50 €




MOSCHINO CHEAP AND CHIC I LOVE LOVE
EDT VAPO 50ML + SH GEL 50ML + B.LOTION 50ML + ROLLER BALL 10ML
55,10 €