segunda-feira, 14 de novembro de 2011

CEU À VISTA FEZ 1 ANO

Quando saí da Revista Máxima e do Prémio´Máxima tive vontade de continuar a trabalhar e surgiu a ideia de fazer um blog.
Os meus filhos e netos apoiaram-me com toda a força e ajudaram-me a ir para a frente. Estou muito grata por isso. Mas também tive muitos amigos a concordarem e a darem-me toda a ajuda e incentivo possível.
Quero agradecer profundamente a todos êles e igualmente às marcas que me deram a maior força para continuar.
Foi óptimo para a minha boa disposição e para a minha cabeça pois continuei a ver as pessoas de quem gosto e a fazer muita coisa das quais já não posso passar e tudo isto com a ajuda da Joaninha que me tem ensinado muito. Obrigada Joana!
O que não significa que não tenha saudades da Máxima e do Prémio ao qual desejo o maior êxito.
Obrigada ao meu Anjo da Guarda, que é muito forte e nunca me abandona quando preciso dele. O da Françoise Groux chamava-se Artur e o meu chama-se Estêvão! Palavra que acredito mesmo que êle tem de existir e continuar a ajudar-me quando é um Anjo, como me ajudava quando era o meu grande amigo!

Já tenho 38 seguidores e muitas muitas pessoas a ler o blog e a fazer perguntas e comentários.
Estou feliz apesar de tudo o que tem acontecido a este país dutante um ano. Mas sou optimista e uma sobrevivente: tudo se irá compôr!

O Povo português é feito de sobreviventes e de gente com força e coragem. A "crise" vai passar! Tudo melhorará e felizmente tenho uma família maravilhosa e uns amigos lindos. E continuo a acreditar e gostar de pessoas e é isso que me dá força para continuar o meu blog. Obrigada a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário