segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

FRAGONARD CHEGA ÀS PERFUMARIAS DOUGLAS COM OS SEUS PERFUMES INCONFUNDÍVEIS


 

85 ANOS DE TRADIÇÃO FAMILIAR
                                                       EXCELÊNCIA E QUALIDADE


Os perfumes Fragonard nasceram em 1926, em Grasse, berço mundial da perfumaria, conhecida pela diversidade em flores raras. 

Fragonard perdura na mesma família há 4 gerações e surgiu baseada na inspiração dos valores associados ao Sul de França, Provence. 

 Valores como o Savoir Faire em perfumaria, característico desta região, que se refere à destilação das flores e ao manuseamento desta matéria prima, garantem à marca produtos de qualidade extrema.

Este know how único, alia-se aos valores artísticos do universo do Sul de França, que inscreve a marca Fragonard no coração da tradição clássica da perfumaria francesa.

Devo ter sido das primeiras pessoas a conhecer estes perfumes quando o Pierre Starck os trouxe para Portugal e nos encontramos para trocarmos impressões sobre eles.
Conheço o Pierre há muitos anos quando ele trabalhava na L´Oréale e eu na Revista Máxima. Sempre tivemos uma óptima relação de trabalho e sempre admirei a forma como se dava com a Imprensa e com todas as pessoas em geral.

Conheci os perfumes "Fragonard" e fiquei encantada com eles,principalmente porque os achei bastante diferentes dos que costumo usar e estou bem contente por estarem à venda nas Perfumarias Douglas onde espero que façam o maior sucesso.
 
Para além das 3 fábricas próprias (em Grasse e Eze), que garantem a qualidade desde 1926, Fragonard tem também 5 museus próprios, onde a cultura provençal e mediterrânica, a inspiração no Classicismo e a história do perfume podem ser observados.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário