quarta-feira, 30 de outubro de 2013

ROSES de CHLOÉ



Eu tenho paixão por flores e entre elas a minha preferida é a ROSA. O que vou escrever é um "cliché" mas o que se pode fazer, como toda a gente, para mim as rosas vermelhas simbolizam a paixão. As brancas a pureza, as cor de rosa o amor e as amarelas, que eram as preferidas da minha Mãe, as recordações que ficam entre Mãe e filha ligadas por uma profunda amizade...
 
Este novo perfume da Casa CHLOÉ aparece agora para celebrar os cinco anos da EAU de PARFUM
nascida em 2008 e onde a Rosa se expressava com um perfume cheio de poesia e extremamente delicado que foi inspirado pelos perfumistas MICHEL ALMAIRAC e MYLÈNE  ALRAN(ROBERTET).
 
ROSES de CHLOÉ exala uma frescura que deriva da bergamota misturada com um  coração de essência de rosa  damascénia modernizada com um acorde de magnólia e que fica na pele com o rasto do almíscar branco e do âmbar, assinatura da Casa Chloé.
 
O PREÇO RECOMENDADO:
 
EDT 30 ml - 51.00 euros
EDT 50 ml . 72.78 euros
EDT 75 ml - 103.22 euros.
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário