quarta-feira, 21 de novembro de 2012

AUSSIE FRIZZ MIRACLE


Convidativo para relaxar nas melhores esplanadas e passear tendências nas ruas obrigatórias da cidade, o nosso clima parece, cada vez mais, tropical. As oscilações meteorológicas, recorrentes nesta estação, podem ser verdadeiras inimigas de um cabelo com tendência ao encrespamento. Com uma aparência descuidada e sem vida, um cabelo com aspecto frizz pode ser fruto de vários factores, desde a genética até à humidade.




E é aqui que Aussie Frizz Miracle vai fazer toda a diferença. Este milagre não vai mudar a genética do seu cabelo, nem travar a chuva ou o vento. Lamentavelmente, a humidade também não deixará de existir… mas, finalmente, o seu cabelo viverá em perfeita harmonia com estas condicionantes. Bem comportado, suave, elegante e indiferente às previsões meteorológicas: assim será o seu cabelo, com Aussie Frizz Miracle.

Com extracto de folhas autênticas de goma azul australiana, Aussie Frizz Miracle apresenta-se com Champô, Condicionador e Máscara de tratamento intensivo. The bad (hair) days are over! Conheça os três “capítulos” de uma história com um final feliz.




Sem comentários:

Enviar um comentário