segunda-feira, 29 de outubro de 2012

ESTÉE LAUDER PERFECTIONIST [CP+R] SÉRUM ANTI-RUGAS DE LIFT E FIRMEZA




Estée Lauder acredita que todas as mulheres podem ser bonitas e que essa filosofia começa com uma pele mais firme, menos marcada e com uma aparência jovem. Estudos recentes mostram que, à medida que envelhecemos, decresce dramaticamente a energia que a nossa pele precisa para conseguir manter a sua estrutura natural de suporte. Como resultado, a pele perde gradualmente o seu poder para responder ao processo de envelhecimento a todos os níveis, o que conduz ao eventual aparecimento de linhas e rugas. Para optimizar a capacidade da própria pele para combater as rugas, o seu potencial energético natural tem de ser reforçado.



Conhecedora deste facto, a Pesquisa Estée Lauder cria uma nova classe de tecnologia anti-rugas e de lifting para recarregar poderosamente a pele. O NOVO Perfectionist [CP+R] Sérum Anti-Rugas de Lift e Firmeza ajuda a Corrigir, Prevenir e Reparar a aparência de linhas marcadas e de rugas com uma rapidez extraordinária.

Este avançado sérum contém a revolucionária Tecnologia CPR-75, que comprovadamente recarrega o potencial natural de energia da pele e duplica a sua capacidade anti-rugas em apenas uma semana[1]. Com o NOVO Perfectionist [CP+R] Sérum Anti-Rugas de Lift e Firmeza, as linhas e as rugas ficam preenchidas, imediatamente. A pele fica mais macia e com uma aparência mais jovem, no imediato e no futuro. 


[1] Testes In vitro

Preços indicativos: €86 (30 ml) - €133 (50 ml)




Sem comentários:

Enviar um comentário