terça-feira, 30 de outubro de 2012

ADVANCED MARINE BIOLOGY COLLECTION de LA PRAIRIE



UMA ABORDAGEM PROATIVA AO ENVELHECIMENTO

Com a expansão de Advanced Marine Biology Collection, La Prairie estabelece uma abordagem a um estilo de vida que mantém a sua pele com uma aparência tão jovem quanto possível durante o maior período de tempo possível. Esta coleção foi concebida para mulheres e homens com vidas ativas, multifacetadas e que levam muito a sério a sua aparência. Procuram cuidados de pele eficazes e autênticos – por preços razoáveis.
A prevenção é o cerne dos cinco produtos que compõem a Coleção, formulados para usar assim (ou mesmo antes de) que os primeiros sinais de envelhecimento da pele comecem a surgir. Estes produtos oferecem as poderosas capacidades antioxidantes das algas, em combinação com uma hidratação intensa e estrutural, para evitar efetivamente o aparecimento de rugas e linhas e preservar a aparência jovial da pele.



Advanced Marine Biology Foaming Mousse Cleanser
Advanced Marine Biology Foaming Mousse Cleanser é o primeiro passo para obter uma pele bonita e sem idade. Este suave produto de limpeza, com efeito de espuma, contém um agente de limpeza natural, derivado do coco, que remove todos os vestígios de maquilhagem, impurezas e poluentes.
 Aplicação: todos os dias, de manhã e à noite, coloque uma pequena quantidade na palma da mão e misture-a com água para formar uma luxuosa espuma.
RVP: 125ml - 58 Euros



Advanced Marine Biology Revitalizing Emulsion
O poder de prevenção das algas marinhas manifesta-se mais visivelmente em Advanced Marine Biology Revitalizing Emulsion, um hidratante de nova geração, de tripla função, para o rosto, pescoço e área ocular. Destina-se a mulheres e homens com um estilo e ritmo de vida acelerados, orientados para os resultados, cuja intenção é simplificar as suas rotinas diárias de manutenção, sem sacrificar os seus elevados padrões de desempenho.
A principal fonte da inigualável ação de prevenção da emulsão é uma família de algas marinhas.
Aplicação: Uma ou duas gotas nas pontas dos dedos. Aplique suavemente após a desmaquilhagem no rosto e pescoço.
Pode ainda aplicar na área ocular.
PRVP: 50ml - 122 Euros


Advanced Marine Biology Eye Gel
Este gel refrescante e suavizante combina substâncias oriundas da terra e do mar, para cumprir a sua missão de minimizar o aparecimento de rugas e olheiras, assim como a sensação de papos.
Como aplicar:
Todos os dias, de manhã e à noite, coloque uma gota nas pontas dos dedos (mais, se necessário).
Com as pontas dos dedos, aplique delicadamente na pele limpa do contorno dos olhos, dando especial atenção às olheiras.
PRVP: 15ml - 92 Euros


Advanced Marine Biology Day Cream SPF 20 & Tonic
PILARES PROTECTORES E REVITALIZANTES DA COLEÇÃO
A pedra angular de Advanced Marine Biology Collection foi lançada em 2007, quando La Prairie apresentou dois produtos proactivos com os poderes protetores e profiláticos de substâncias oriundas do mar – ambos com o objetivo de minimizar os primeiros sinais de envelhecimento da pele e atuar preventivamente. Com uma embalagem renovada para melhorar a sua portabilidade, continuam a ser os pilares de Advanced Marine Biology Collection.





1 comentário:

  1. Os produtos da LA PRAIRIE são absolutamente fantásticos !

    www.moda-de-cor.com

    ResponderEliminar