segunda-feira, 10 de setembro de 2012

GLOBAL PERFECT PORE MINIMIZER de SISLEY




Sisley atendeu ao sonho de muitas mulheres : reencontrar um grão de pele perfeito.

 A prova do espelho que aumenta é um stress para a maioria das mulheres, independentemente da sua idade e do seu tipo de pele. A causa são os poros dilatados que originam brilho e irregularidades da tez, bem longe da “pele de bebé ideal” fresca e lisa, com os poros cerrados e um grão aveludado.

Ao contrário das rugas, das manchas ou da perda de firmeza, este fenómeno pode acontecer em qualquer idade mas por causas diferentes.

Dirigido às mulheres jovens, mas também às peles maduras.
 

Global Perfect atua sobre o sebo e trata a dilatação dos poros devida a híper seborreia
No caso de seborreia excessiva, o poro dilata-se para eliminar o excesso de sebo.
Reduzindo a expressão da enzima implicada na síntese do sebo, o extrato de folha de chá de Java, novo ativo Sisley, regula a híper seborreia.
Purificados, os poros tornam-se menos visíveis e a superfície cutânea fica mais uniforme, mais homogénea. 

Global Perfect atua sobre a deformação dos poros devida à idade, corrige as irregularidades do grão de pele e reforça a estrutura dérmica.
A partir dos 40 anos, o relaxamento cutâneo devido ao envelhecimento agrava a deformação dos poros.
Ano após ano, a acumulação de células com núcleo alojadas em volta dos poros torna rígidas as suas paredes e impede que se fechem : aparecem côncavos e deformados.
 
 
Utiliza-se como um sérum, sozinho ou antes de qualquer cuidado de beleza habitual, uma ou duas por vezes por dia. A quantidade pode ser modulada para aumentar o efeito corretor. Ideal para todos os tipos de pele, mesmo as sensíveis.
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário