segunda-feira, 10 de setembro de 2012

OPERAÇÃO PÓS-VERÃO COM CUIDADOS CORPORAIS: ESFOLIANTES

As férias de Verão são muitas vezes sinónimo de pele seca, baça e desidratada, devido à intensa exposição solar, ao contacto com o ar condicionado e aos mergulhos na praia e na piscina.  A REN sugere-lhe dois esfoliantes para iniciar os cuidados corporais pós-Verão:  o Bálsamo Esfoliante Corporal Sal Marinho Guerande e o Bálsamo Esfoliante Rosa Marroquina.

 
Bálsamo Esfoliante Rosa Marroquina| 330 ml
Bálsamo Esfoliante Corporal à base de Cana-de-Açúcar, óleos de Azeitona e de Amêndoas Doces, com propriedades ultra-suavizantes, que deixam a pele suave como seda.  A cafeína e a teofilina, provenientes do Chá do Paraguai, revigoram a tonificam a pele.
Com uma textura cremosa e uma fragrância fresca e suave, devida ao óleo de Rosa Marroquina, o bálsamo remove as células mortas, esfoliando e suavizando a pele, ajuda a prevenir o encravamento dos pêlos e hidrata a pele, deixando-a macia. 
 
Modo de utilização: Deve-se utilizar uma vez por semana. Aplicar uma quantidade generosa na pele seca, antes do banho ou do duche e massajar durante 2 minutos. Para uma esfoliação mais suave, aplicar sobre a pele molhada e massajar no banho ou no duche. Retirar com água.
 
Preço de venda calculado: 56€
 
 


Bálsamo Esfoliante Corporal Sal Marinho Guerande| 330 ml

À base de sal marinho Guerande, óleos de Azeitona,  Basílico e Hortelã-Pimenta, este bálsamo esfoliante corporal  remove as células mortas e hidrata a pele, deixando-a renovada, suave como seda, e resplandecente. A sua textura  cremosa e a fragrância fresca e mentolada, tornam-no verdadeiramente especial.

Modo de utilização: Massajar sobre a pele seca, antes do banho ou do duche. De seguida, retirar o bálsamo com água.
 
Preço de venda calculado: 35€
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário