terça-feira, 4 de setembro de 2012

EVEN BETTER EYES DARK CIRCLE CORRECTOR de CLINIQUE






Sempre tive olheiras, acho que já nasci com elas... e lá as fui disfarçando à medida que crescia e elas me preocupavam. Até que surge um dia que, como tudo no mundo, deixamos de ligar importância e habituamo-nos.

Não significa que deixei de tentar fazê-las desaparecer!

E ao fim de tantos anos a CLINIQUE descobre um produto capaz de retirar aqule ar fatigado e doentio que sempre ensombrou a nossa vida...

Pois sabem a quem eu vou oferecer o "Even Better Eyes Dark Circle Corrector"? ao marido da minha neta que teve há um mês o meu sétimo bisneto pois quando cheguei à Clínica duas horas depois, a Mãe estava com um óptimo ar e o Pai, que nem 31 anos tinha, as olheiras chegavam a meio do rosto. E como este produto também pode ser aplicado nos homens é nele que vou experimentar.

E depois de ter contado a minha história vou falar sobre o produto.



Creme de olhos especificamente concebido para atenuar a aparências das olheiras a curto e a longo prazo. Ilumina toda a área do contorno dos olhos e está clinicamente comprovado na redução visível das olheiras em 30% ao fim de 12 semanas. Protege contra a irritação e as agressões ambientais, reforça a estrutura de suporte e a função de barreira da pele e proporciona resultados imediatos graças à tecnologia óptica incorporada na sua fórmula. Conta com um aplicador ergonómico especificamente concebido para se adaptar ao contorno ocular inferior. Extremamente leve, não contém óleo e é adequado a todos os tipos e tons de pele.
PVP - 45 €
 

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário