quinta-feira, 13 de setembro de 2012

COMBATER O ENVELHECIMENTO COM CAUDALIE

 
 
 

Voltemos  a 1997 ao Resveratrol da Vinha

Foi neste ano de 1997 que a Caudalie e o Professor Vercauteren foram os primeiros em cosmética a detetar os extraordinários poderes do Resveratrol da vinha para a pele. A pesquisa Caudalie conseguiu pele primeira vez  isolá-lo, estabilizá-lo e patenteá-lo. Assim, lançou em 1999 a linha Vinexpert, que se tornou líder dos antienvelhecimentos em farmácia.

Este mesmo Resveratrol da Vinha é hoje um activo farol da pesquisa contra o cancro e certos medicamentos encontram-se actualmente na fase 3 da experiência clínica. É reconhecido entre as melhores moléculas anti-idade pela Faculdade de Medicina de Harvard.

Chegamos assim ao RESVERATROL-OLEYL

2012. Quarta patente antienvelhecimento Caudalie

6 Razões que fazem da nova Linha Vinexpert uma linha excepcional:
 
1. Uma resposta para combater o envelhecimento na sua origem.
2. Um Resveratrol de nova geração e super poderoso: o Resveratrol-Olayl.
3. Testes sem precedentes realizados com o Mount Sinai Hospital de New York.
4. Resultados visíveis a olho nu sobra as rugas profundas e o relaxamento cutâneo.
5. Uma Linha de cinco cuidados ultra-eficazes e complementares.
6. O compromisso cosmético. Com Vinoexpert, Caudalie associa-se a WWF para proteger
um tesouro de diversidade ecológica em perigo na Ilha de Sumatra.
 

A LINHA

SÉRUM FIRMEZA: Futuro produto estrela por ser o mais concentrado em Resveratrol-Olayl e pelos seus resultados  espectaculares no preenchimento, densidade e firmeza das zonas mais sujeitas ao envelhecimento. Desafia as leis ga gravidade.

Sérum Olhos e Lábios:Alisa as rugas da zona dos pés-de-galinha e do contorno dos lábios actuando como um lifting nas pálpebras e actuando sobre os papos.

Fluido de Dia com luminosidade FPS:  15: Versão leve: Ultraligeiro este Fluido rosado oil free FPS 15 hidrata, ilumina, protege rugas e perda de firmez a num só gesto. Efeito "bonne mine" imediato.

Creme de Dia Luminosidade FPS 15: Versão rica: Creme rosado e untuoso que ilumina, protege e corrige rugas e perda de firmeza num só gesto. Efeito "bonne mine" imediato.

Creme Tisana de Noite: o Creme dos sonhos: Alimenta e regenera a pele intensamente durante a noite. Quando acordar a sua pele está mais fresca e radiosa sem aspecto amachucado.

Combata o envelhecimento e sinta-se radiosa!
 
 
 
 
Por ocasião do lançamento da nova linha Vinexpert, Caudalie desenvolveu um novo Protocolo de cuidados antirrugas e firmeza para os seus Spas.
 



Os seus dois pontos fortes :
Gestos de efeito lifting que alisam e preenchem a pele.
 
Duas máscaras com efeitos imediatos e espetaculares :
Um patch contorno dos olhos muito concentrado em vinha vermelha, hera, castanhada-Índia e hialuronato de sódio hidratante para um efeito antiolheiras e antipapos radical.
Uma máscara térmica remodelante cujo efeito de aquecimento vai impulsionar a penetração e a eficácia do Sérum Vinexpert.
Após 50 minutos de tratamento, o rosto fica como que resculpido.





 




Sem comentários:

Enviar um comentário