quarta-feira, 15 de agosto de 2012

OPEN DAY SISLEY


Que óptima ideia do Luis Sá e da sua equipa de fazerem um "Open Day" dos produtos Sisley! Fui lá num daqueles dias em que acordamos completamente amarelas. Comecei por me deixar maquilhar e bastou um blush, um corretor e um batom para me sentir outra.

Depois entretive-me a olhar com atenção para todos os produtos expostos. Uns que já conhecia e outros que ainda não foram lançados.

É sempre agradável ir conversando com as pessoas desta equipa e ouvindo as suas explicações.
Como é também agradável, ao mesmo tempo, ir tirando  fotografias que nos deixam lembranças de um dia inesquecível.







Foi-me oferecido o HYDRA-GLOBAL Hidratação Intensa Anti-Age, um produto que adoro!

Open Day Sisley no Altis Belém Hotel.






Sem comentários:

Enviar um comentário