quinta-feira, 9 de agosto de 2012

CONTRARIAR OS EFEITOS NOCIVOS DO SOL COM MESOESTETIC

No verão, para além de uma aplicação sistemática da proteção solar ao estarmos expostas ao sol, é muito importante cuidar da pele diariamente.

Felizmente a cosmética mais avançada oferece-nos hoje em dia tratamentos extremamente eficazes que nos permitem desfrutar do sol de forma segura. mesoestetic propõe um duo de tratamentos regenerantes cujo uso é especialmente indicado durante os meses estivais. Trata-se de um cuidado diário e outro intensivo, para preparar a pele à exposição solar, minimizar os efeitos nocivos dos raios UV e restabelecer o manto hidrolipídico.




Cuidado facial diário de aplicação noturna
regenerance active

Gel de elevado poder revitalizante que favorece a renovação celular. Graças às suas propriedades extremamente regeneradoras, é capaz de re-estruturar as camadas superficiais da pele, proporcionando-lhe elasticidade, suavidade e homogeneidade. A combinação dos seus ativos previne a formação de rugas e nutre a pele em profundidade. Reduz o eritema solar e prepara a pele para exposições posteriores.
É adequado a todos o tipos de pele e, por não provocar oleosidade, nem ser comedogénico, é também apropriado para as peles que pelas suas características secretoras requerem produtos hidratantes livres de lípidos.



Cuidado facial intensivo de aplicação semanal
hydra-vital face mask

Máscara facial hidronutritiva e revitalizante. Restaura a película hidrolipídica. Possui uma potente ação hidratante e nutritiva. Protege contra os radicais livres e previne o envelhecimento prematuro da pele graças às suas propriedades antioxidantes. Proporciona luminosidade, elasticidade, suavidade e frescura à pele. Adequada a todos os tipos de pele, é especialmente indicada para o cuidado de peles desidratadas, desnutridas e desvitalizadas.




Sem comentários:

Enviar um comentário