segunda-feira, 23 de julho de 2012

THE QUEEN’S AWARDS FOR THE ENTERPRISE 2012

REN foi proclamada vencedora do Queen’s Awards for Enterprise (Prémio da Rainha para Empresas), o mais prestigiado e reconhecido galardão atribuído a empresas bem sucedidas nos seus negócios. 
O Prémio Queen’s Awards for Enterprise celebra e reconhece a atividade das empresas que, com uma performance de excelência, contribuem para o desenvolvimento da economia britânica. 
Premeia, igualmente, o desempenho de pessoas que se distinguem nas mais diversas áreas empresariais.  
O Queen’s Awards é uma distinção que honra as empresas do Reino Unido, dividindo-se em três categorias – comércio internacional, inovação e desenvolvimento sustentável, sendo também premiadas pessoas com contribuição relevante para a cultura e desenvolvimento empresarial no Reino Unido.
São atribuídos todos os anos pela Rainha, a conselho do Primeiro Ministro, com a colaboração de um comité consultivo, constituído por representantes do governo, indústria, comércio e sindicatos. 

Os vencedores são anunciados, ano após ano, em 21 de Abril, data em que se comemora o aniversário da Raínha. Para além dos benefícios recebidos, os vencedores beneficiam de uma extensa cobertura da imprensa, com o  consequente reconhecimento mundial. Os galardoados são convidados pela Rainha para uma receção no Palácio de Buckingham.



Sem comentários:

Enviar um comentário