quarta-feira, 25 de julho de 2012

NOVA MAQUILHADORA OFICIAL DE MAYBELLINE NEW YORK




A nova maquilhadora oficial da marca "Maybelline New York"  é CLAUDIA SIMÃO escolhida pelo seu perfeccionismo,pela sua criatividade e por ser irreverente e trendy.

Ela acha a mulher "Maybelline" jóvem, confiante e com muita atitude! Sem medos e certa de que é fantástica. Estas são palavras da própria Claudia. E também acha esta marca de maquilhagem divertida, fashion e versátil portanto uma marca que todas as mulheres devem usar.




Quem é Claudia Simão?
Uma portuguesa de Lisboa, Head-Makeup Artist local de uma das maiores perfumarias portuguesas e que estudou Styling & Makeup na ETIC, e onde tirou o curso e teve formação com grandes nomes de styling e maquilhagem.
Participou em editoriais (como a Edit Magazine, a Up), entre outras. Também em várias produções fotográficas.
Tralhou em peças de teatro, fez maquilhagens para clientes pessoais, sessões fotográficas e workshops de auto-maquilhagem



Ela também é naturalmente simpática e boa comunicadora qualidades excepcionais para uma maquilhadora.
O seu principal objectivo é fazer renascer a confiança natural de cada uma das mulheres portuguesas e mostrar que nos podemoa maquilhar de acordo com a nossa personalidade e gosto. Estas suas palavras dão confiança às mulheres que com ela convivem.
E continua dizendo: não encaro a maquilhagem como uma máscara, mas sim como um complemento do que somos e como nos apresentamos ao mundo.
Procura estar sempre a par das tendências e dominar várias técnicas de aplicação de maquilhagem para inspirar tanto as mulheres como outros profissionais do mundo da moda.






Assim chegou a "Maquilhadora Oficial da marca Maybelline", em Portugal. O que, segundo ela é um sonho e um grande orgulho.

Os produtos da marca "Maybeline" "Must-Have" são, em primeiro lugar, as "máscaras" especialmente a "Colossal Look Felino" para um olhar bem sedutor!

"Como Corrector Iluminador indispensável o Dream Lumi e os batons Color Sensational de cores vibrantes que andam sempre comigo".





 Claudia Simão gosta de experimentar coisas diferentes e fazer várias conjugações...
Parabens para ela e a maior sorte neste novo trabalho...

Sem comentários:

Enviar um comentário