terça-feira, 17 de julho de 2012

HYDRA SPARKLING de GIVENCHY





De estação para estação, cada novo cuidado HYDRA SPARKLING surge acompanhado pelos ingredientes activos hidratantes e iluminadores de SPARKLING WATER COMPLEX®. Este concentrado patenteado de 5 moléculas exclusivas possui uma capacidade incrível de “fazer a água borbulhar” na superfície da pele, hidratando, preenchendo e infundido a pele de luz. 

O que faltava no ritual de hidratação HYDRA SPARKLING para satisfazer as peles mais atentas, sendo jovens ou maduras, que não saem jamais de casa sem protecção?

 Multiprotective Luminescence Moisturizing Fluid SPF30-PA++: o mais recente cuidado diário preventivo da linha HYDRA SPARKLING, que actua como um escudo invisível contra tudo o que possa impedir a frescura e luminosidade da pele. 

Mas não é tudo. Desde o seu início, a linha HYDRA SPARKLING incluiu um irresistível must have, um pequeno e amoroso boião que preenche e ilumina os lábios e maçãs do rosto. Em 2012, surpresa… o Magic Lip & Cheek Balm propõe sparkling girls, duas novas edições limitadas de cores luminosas.



Sem comentários:

Enviar um comentário