sexta-feira, 13 de julho de 2012

GOODSKIN LABS APRESENTA Z-PORE- REFINADOR DE POROS INSTANTÂNEO


Para todas as pessoas que têm poros dilatados. Enquanto algumas vezes podem surgir com o acumular de algumas impurezas ou oleosidades, outras vezes pode aparecer devido à perda de elasticidade da pele e flacidez, ou ainda podem surgir devido ao stress, problema hormonal ou agressores ambientais.   
Para ajudar no combate da luta contra os poros dilatados, GoodSkin Labs apresenta a sua última inovação em produtos de cuidados de pele :Z-Pore Instant Pore Refiner, um leve aperfeiçoador dos poros que suavizam a pele de imediato ajudando a fechar os poros dilatados, dando à pele um aspecto natural, aveludado e com um acabamento liso. O resultado? Poros minimizados e  uma tez perfeita com ou sem maquilhagem!- instantaneamente e durante todo o dia. 
Como funciona? Polimeros especiais de silicone, difusores óticos e mica, um agente matificante, reduzem instantaneamente a aparência dos poros dando à pele um acabamento mateO especial cocktail de silicone condicionado, Vitamina E e pó de laurel lisina não seco tornam esta formula sedosa. Resistente à água, transpiração e humidade.

30 ml, 24,95 euros
Exclusivo na Perfumaria Douglas!

Contacto com a Imprensa:
Inês Becken
93 721 38 76
21 247 76 37
Para informações adicionais acerca de  GoodSkin Labs brand ou outros dos seus produtos www.goodskinlabs.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário