segunda-feira, 18 de junho de 2012

VERÃO COM CUIDADOS PROFISSIONAIS







Com a chegada do sol, é tempo de reforçar o cuidado com os cabelos, para viver o melhor do verão sem prescindir do sol, da água salgada e do calor. Seja para disciplinar o volume, reforçar os cabelos quebradiços, reparar os cabelos danificados, proteger a coloração ou cuidar dos cabelos das crianças, L’Oréal Professionnel irá tornar o verão num elogio ao cabelo saudável.
A exposição ao sol, ao cloro, aos fumos e ao sal da água do mar sensibilizam os cabelos privando-os de hidratação, de brilho, de cor ou resistência. As gamas de cuidados específicos de L’Oréal Professionnel adequam-se às necessidades de cada tipo de cabelo, para resultados fantásticos e duradouros todo o verão.
Em 2012, L’Oréal Professionnel preparou uma série de soluções de prevenção, protecção e reparação para tornar este verão mais saudável para os seus cabelos. São cinco conjuntos de cinco gamas de cuidados específicos, para prolongar o cuidado profissional dos serviços de salão: Liss Ultime para os cabelos pouco disciplinados com necessidade de controlo volume e anti-frizz; Force Vector para os cabelos frágeis e quebradiços com necessidade de força e resistência; Absolut Repair para os cabelos danificados que necessitem de reparação instantânea; Vitamino Color para a protecção dos cabelos com coloração e ainda Ternura, a gama de cuidados suaves para cuidar dos cabelos dos mais novos.  
OFERTA DE VERÃO
Oferta do Shampoo na compra da Máscara
 
Disponível nos grandes cabeleireiros de Portugal a partir Maio de 2012:
Preço Recomendado :
Coffrets Série Expert Máscara 200ml + Shampoo 250ml 20,90 €
Coffret Série Nature Ternura Creme 150ml + Shampoo 250ml 18,50 €




Sem comentários:

Enviar um comentário