segunda-feira, 18 de junho de 2012

PRÉMIO MÁXIMA de BELEZA e PERFUMES




É evidente que não podia faltar! Continuo a sentir-me ligada a este Prémio e ainda por cima sou convidada!
Entrei no Páteo da Galé pele primeira vez e fiquei encantada com o espaço! Fui com a minha querida Laura e encontrei logo muitas das minhas queridas amigas que me acompanharam durante tantos anos!
É bom recordar os bons momentos!
O automóvel antigo serviu logo para tirarmos fotos juntas!
E depois vi chegar a minha querida Pilar que vinha deslumbrante!
E todos os meus amigos das marcas e sem ser das marcas. Que bom estar entre êles e poder conversar com muitos...
As meninas vestidas a rigor estavam lindas! Também gostei muito de ver a minha querida Madalena Mendonça, sempre bonita e o Pedro e a Ana que fazem parte dos meus queridos amigos. 
Correu tudo muito bem, as convidadas muito bem vestidas, todos muito satisfeitos...
Tenho penA de não poder colocar no blog mais fotografias mas escolhi para representar a entrega dos prémios a Cristina Saiago (Clarins) e a Maria João Nogueira (Puig).  
Quem apresentou foi a actriz Rita Blanco que ficou muito bem no Palco.
Foi uma noite em que recordei com o maior carinho a Madalena Fragoso, a Teresa Duarte Neves, o Manuel Dias Coelho e todas as pessoas que fizeram parte daquele júri e que estarão sempre no meu coração como continua a estar a Máxima onde fui sempre feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário