sexta-feira, 15 de junho de 2012

JESSICA CHASTAIN EMBAIXADORA DA NOVA FRAGRÂNCIA FEMININE de YVES SAINT LAURENT

Yves Saint Laurent tem o prazer de anunciar que a actriz nomeada para os Óscares da Academia Jessica Chastain, uma revelação no Festival de Cannes de 2011 e vencedora da Palma de Ouro com o filme “The Tree of Life”, será a embaixadora da nova fragrância, MANIFESTO.


Com uma tez de porcelana e cabelos ruivos, Jessica Chastain é uma das maiores actrizes promessa da sua geração. Ela encarna a mulher de MANIFESTO de uma forma brilhante. Ela tem a audácia, a emoção e a sedução. 

“Yves Saint Laurent é uma marca que me inspira profundamente. Desde a sua criação, a marca adquiriu valores fortes que acarinho, como um compromisso inabalável, amor absoluto e audácia feminina. Esta nova fragrância é um símbolo de todos estes valores. Estou muito entusiasmada por fazer parte desta bonita aventura,” diz Jessica Chastain.
“Fomos conquistados pela força muito súbtil de Jessica Chastain, o seu charme, a sua mente aberta. Jessica encarna a quinta essência da feminilidade de Yves Saint Laurent, uma mulher dos seus dias da sua idade, independente, determinada e imprevísivel,” diz Stephan Bezy,  Director Internacional YVES SAINT LAURENT BEAUTÉ



Sem comentários:

Enviar um comentário