segunda-feira, 14 de maio de 2012

PRIMAVERA - VERÃO com MAKE UP FACTORY

Uma colecção de luz e bronze que se harmoniza totalmente com as tendências da colecção Primavera Verão 2012.



Cores marítimas fascinantes para um toque bronze irresistível.
Mal conseguem esperar pelos dias de sol para terem aquela tez sedutora?!O oceano brilha em tons incomparáveis e resplandescentes azuis e turquesas e a colecção bronze mais recente da Make Up Factory tentou reproduzir estes tons brilhantes para iluminar o rosto de cada mulher. Uma colecção que acrescenta reflexos luxuriantes à pele morena e traz consigo a brisa de dias serenos junto ao mar.


A Luxury Metallic Eye Shadow ‘Cool Blue’ no. 78, turquesa metálico, é fundamental para um toque de glamour. Com a sua textura suave, é muito fácil de aplicar e iluminar toda a área maquilhada. Uma sugestão: As cores ficam ainda mais ricas e vivas, brilhando mais, se a Eye Shadow for humedecida antes de aplicar.

O Luminizer Cinderella Bronze no. 1 é um pó brilhante aveludado dedicado a uma tez de Verão perfeita. A combinação do rosé suave e tons castanhos quentes dá ao rosto uma radiosidade fresca e bronzeada, como se tivesse passado o dia sob a luminosidade de uma ilha tropical... Cada um destes Skin Luminizers com partículas metálicas brilhantes é único e, graças à textura marmoreada em variados tons rosados, é aplicável a todos os tons de pele.

O Magnum Sun Powder Sun Light Terracotta no. 1 não tem perfume e contribui para um dourado delicado no rosto e corpo. O pó contém minerais como topázio e quartzo e poderá ser aplicado de forma simples e homogénea. Um must have!

Make Up Factory





Sem comentários:

Enviar um comentário