domingo, 20 de maio de 2012

KARITÈ ÉTHIQUE UM CREME EMBELEMÁTICO de RENE FURTERER



Esta é a história de um tratamento ancestral: há mais de 50 anos o próprio Sr. Rene Furterer criou um creme revitalizante, tratamento emblemático para a sua marca. O seu objectivo "tratar" os cabelos loiro-platina das mulheres que desejavam comparar-se a "Marilyn" dos anos 50, para conseguirem regenerar e reconstituir a base capilar desidratada e seca dos seus cabelos.

Pioneiro na utilização do "Karité" em cosmética, creme revitalizante intenso que foi sempre beneficiando dos avanços da investigação para conseguir uma resposta à medida.

KARITÉ CREME REVITALIZANTE INTENSO é o tratamento de referência para cabelos muito secos e estragados devido aos nutritivos e regeneradores que possui.

O KARITÉ é proveniente dos frutos de uma árvore sagrada da África Ocidental, que se chama "Árvore da Manteiga" pois este produto apresenta-se sob aforma de Manteiga "manteiga de Karité" proveniente de um novo sector de aprovisionamento no Burkina Faso.




É em Abril de 2007 que nasce este Projecto Ético.

E de 2010 a 2012  conseguem-se  atingir os objectivos.
Graças a esta aventura as mulheres burquinenses evoluiram os seus métodos e perpetuam o "ouru verde" do Burkina Faso para fazer dele, dia após dis, um activo de 1ªqualidade destinado tratamento emblemático da gama Karitá:o creme revitalizante René Fuerterer e os seus complementos.




Sem comentários:

Enviar um comentário