segunda-feira, 9 de abril de 2012

O PONTO FINAL NAS UNHAS QUEBRADIÇAS com YVES ROCHER

Torne-se numa especialista das suas unhas

Retirando a sua inspiração e a sua eficácia do vegetal, o Atelier Manucure Couleurs Nature, responde a todas as necessidades: a amêndoa doce para a correcção das unhas com estrias, o cacau para as unhas quebradiças e frágeis e a fibra de algodão para a manicure à francesa. Unhas cuidadas? Nada mais fácil! Com aplicadores profissionais, estes novos produtos permitem realizar, passo a passo, uma manicure perfeita.





Cuidados para as unhas



CUIDADO EXFOLIANTE UNHAS E CUTÍCULAS

Com óleo de amêndoa doce hidratante

Especialmente formulado para as unhas e para o seu contorno, este cuidado exfoliante, combina a sua acção de massagem à correcção visível do seu aspecto: ele elimina as impurezas e ajuda a polir a superfície das unhas, tornando-as assim mais limpas e mais lisas.


BASE CORRECTORA - UNHAS LISAS E LUMINOSAS

Com óleo de amêndoa doce emoliente extraído da agricultura biológica

Mais brancas, mais lisas, mais brilhantes, as unhas parecem cuidadas, limpas e elegantes.

CUIDADO ENDURECEDOR - UNHAS FORTIFICADAS

Com manteiga de cacau nutritiva extraída da agricultura biológica

Um bálsamo rico e fundente para umas unhas mais fortes e mais resistentes. Graças à sua fórmula com manteiga de cacau, este cuidado fortificante, com uma textura rica e fundente, nutre as unhas e o seu contorno.

BASE ANTI-QUEBRA - UNHAS REFORÇADAS

Com extracto de grão de cacau

Protecção indispensável para as unhas, este verniz cuidado age como um escudo protector. A sua fórmula enriquecida com grão de cacau, forma à superfície um filme sólido e flexível que diminui o risco de quebra e de desdobramento. A estrutura da unha, reforçada e consolidada, fica protegida das agressões exteriores desde a primeira aplicação. Mais 71% de resistência e menos 39% de quebra*.

 





Sem comentários:

Enviar um comentário