quarta-feira, 11 de abril de 2012

DOLCE & GABBANA THE ONE SPORT

O desporto é um desafio interior: um caminho para a boa condição física, tanto para nós próprios como para os outros.O desporto é um equilibrio da mente e do corpo.Um ideal puro de todos os italianos, herdado desde a Grécia clássica à Roma antiga: o desporto é competição, um momento único e um desafio tanto para nós como para os nossos adversários. Dolce & Gabbana The One Sport celebra os mais profundos e verdadeiros valores dodesporto e da vida.
Uma fragrância fresca e límpida, com notas de topo leves e energéticas acompanhadas do inconfundível aroma mediterrânico do rosmaninho, da frescura da água e da salinidade do mar. As notas de coração realçam a madeira de sequóia reforçada com a energia do cardamomo. O patchouli e o almíscar complementam, naturalmente, as notas de base.






O rosto de Dolce & Gabbana The One Sport é Adam Senn, modelo para os designers desde 2007. Senn esteve presente na colecção GYM de Outono-Inverno 2011 ao lado de David Gandy. “O seu corpo atlético e a sua personalidade fizeram dele a escolha perfeita para representar a fragrância”, afirma Domenico Dolce. “Ele encarna perfeitamente a força, determinação e espírito de The One Sport”, acrescenta Stefano Gabbana. “Eu acredito que posso representar The One Sport de forma espontânea e natural”, explica Senn. “O desporto faz parte do meu dia-a-dia devo ao desporto o bem-estar do meu corpo, mente e imagem”.

Sem comentários:

Enviar um comentário