quinta-feira, 8 de março de 2012

DIA DA MULHER





Nunca percebi muito bem porque há um "Dia da Mulher". Não existe um Dia do Homem! E como desde que me conheço não achei que houvesse diferenças entre homens e mulheres... Sim, os homens ganham mais do que nós, mas tambem existem excepções.


Muito nova já pensava que era igual aos homens e nunca deixei que me convencessem do contrário.
Tive sorte porque na minha vida nunca encontrei um homem que se sentisse superior a mim. Tenho um filho e uma filha e eduquei os dois da mesma maneira.


O Dia da Mulher é todos os dias mas não deixo de mandar um grande abraço às mulheres que sentem ser hoje o seu Dia! Mas mando igualmente amanhã e todos os meses e anos e digo com convicção Vivam as mulheres mas também os Homens!

Sem comentários:

Enviar um comentário