quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

YSL : APLICAÇÃO GRATUITA COLOR MIRROR, OS LOOKS MAIS SOFISTICADOS NO SEU IPHONE

E a maquilhagem torna-se num jogo...







Criada a partir da vontade de tocar um alvo mais jovem, Color Mirror é uma aplicação de maquilhagem virtual e lúdica, a descarregar gratuitamente na AppleStore. Baseada na tecnologia Creative Biometric, permite testar, a partir da sua foto ou a de um manequim, os efeitos mais que realistas da maquilhagem YSL. Além de jogar com os estilos e as cores, permite desvendar os segredos e aprender os truques do maquilhador profissional Lloyd Simmons.








Uma vez terminado o look criado, é possível divertir-se a aplicar da mesma forma que num instagram, os efeitos e filtros criativos e no final, partilhar esta imagem a todos os amigos através das redes sociais.










E a inspiração foi...


O grande mestre da cor e da maquilhagem YSL. Lloyd Simonds baseia a sua inspiração em tudo o que o rodeia, reintrepretando e revisitando à vontade todos os clássicos da marca. Partilhando a mesma visão da mulher que Yves Saint Laurent, todos os seus modelos são representados por heroínas que sabem divertir-se consigo próprias, transformando-se a seu gosto.





E o dia-a-dia deixa de ser monótono...


Verdadeira ferramenta social da sua própria auto-representação, a marca abre-se com Color Mirror para toda a comunidade, propondo-se a fazer da maquilhagem um jogo no qual todos queiram participar.

Mais de 10 000 aplicações e 24 000 fotografias descarregadas, desde o princípio de Outubro.


 



Sem comentários:

Enviar um comentário