domingo, 19 de fevereiro de 2012

ENERGIA NOTURNA de LA PRAIRIE


POWER CHARGE um exclusivo LA PRAIRIE. Este produto especial e muito recente é concebido para  tirar partido do modo de recuperação que apele assume quando o corpo está adormecido.
A sua fórmula potencia o comprovado poder anti-envelhecimento do Retinol com um sistema único de suporte de oxigénio energético.

RETINOL e OXIGÉNIO são dois elementos fundamentais para a renovação noturna da pele. CELLULAR POWER CHARGE NIGHT é um sistema de libertação de duplo fluxo tão inovador como o próprio cuidado do rosto graças a um sistema revolucionário de libertação que permite ter os ingredientes separados garantindo o seu potencial máximo até ao momento da aplicação.

Um elegante frasco prateado como todos os que LA PRAIRIE nos habituou possui dois compartimentos separados: um que contém um suave creme branco de Retinol micro encapsulado e outro um sedoso gel azul de oxigénio energático. Ao premir ligeiramente o doseador os dois ingredientes juntam-se e a magia acontece à noite, a altura em que a pele está mais receptiva a tratamentos de rejuvenescimento.

Este cuidado actua melhor quando o corpo se encontra descansado. Após premir o doseador com as pontas dos dedos aplique os ingredientes no rosto e no pescoço,tornando-se mais eficaz se for aplicado diretamente sobre a pele, sem ter aplicado qualquer outro produto antes.
A magia da noite completa o resultado.

Sem comentários:

Enviar um comentário