terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

COMECE JÁ HOJE A PREPARAR O CORPO PARA O VERÃO




Não espere pelos primeiros dias de praia para tomar a grande decisão de melhorar a sua silhueta. É partindo deste princípio que a Lapathus recomenda o uso do TRIMGEL SLIM 3-D o ano inteiro. Este gel anti-celulítico é indicado para homens e mulheres que pretendem perder peso de forma natural , a par de um estilo de vida saudável.

O TRIMGEL SLIM 3-D apresenta-se como um produto com resultados efetivos, a curto prazo: estimula a perda de peso, previne o aparecimento da gordura localizada e ainda reafirma a pele.

Os componentes do gel são absorvidas pela pele em poucos minutos, atuando de forma a reduzir o peso e o volume, o aspeto de “casca de laranja” e a gordura localizada. O gel funciona também como um refirmante, atuando contra a perda de firmeza, as estrias ou a flacidez da pele e problemas derivados da perda de peso.  
Zonas de aplicação: Barriga, parte interior dos braços, cintura, ancas e coxas.
Modo de utilização: Friccione suavemente com os dedos em movimentos circulares até à absorção do gel. A absorção total é alcançada  no espaço de 2 a 4 minutos. O TRIMGEL SLIM 3-D deve ser aplicado entre 2 a 3 vezes por dia, para conseguir os resultados desejados. Aconselhamos o consumo de 1,5 litros de água por dia, como parte integrante de um estilo  de vida saudável.
Preço de venda recomendado: 39,95 €
À venda em farmácias e parafarmácias de todo o paísnda recomendado: 39.95€| À venda em farmácias e parafarmácias de todo o país

Sem comentários:

Enviar um comentário