segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

TOPAZ NOVA COLECÇÃO PRIMAVERA 2012 de ESTÉE LAUDER

“A inspiração para esta colecção nasceu durante umas férias no Arizona, enquanto apreciava o calor do sol e as incríveis cores do deserto, as sombras que se formam na areia e nos rochedos. Imaginei uma mulher bonita, com um aspecto muito saudável, com um toque de originalidade na sua personalidade. Quis transmitir esta ideia através de uma paleta de cores fortes, mas ao mesmo tempo subtis.”


                                                                                                                                                                                                                   Tom Pecheux 
                                                             Director Criativo de Maquilhagem
                                                                                         Estée Lauder








Pure Color Topaz, uma colecção de maquilhagem de edição limitada, é constituída por um mosaico de tons sublimes, entre o bronze, o toupeira e o areia das dunas, com toques pontuais e irreverentes de amarelo limão e um apontamento intenso de azul, evocando um look naturalmente esfumado e a luminosidade romântica do pôr-do-sol no deserto.

OLHOS SEDUTORAMENTE DELINEADOS E CINTILANTESque capta e transmite a inspiração da estação.
A paleta de edição limitada Pure Color Five Color EyeShadow Palette, designada Topaz Mosaic, combina de uma forma sublime 5 tons do deserto, esbatidos e neutros, com um refrescante e inesperado toque de amarelo-limão, ao centro. Olhos cintilantes, acentuados a amarelo; maçãs do rosto levemente realçadas em tons bronze; lábios com um tom dourado-translúcido,

PELE LUMINOSA E AQUECIDA PELO SOL
Pure Color Illuminating Powder Gelée, num tom de edição limitada Topaz Chameleon, proporciona uma suave aparência beijada-pelo-sol a uma pele que acorda na Primavera! Apresentando um padrão pele-de-cobra à superfície, este pó-geleia iluminador pode ser usado como bronzeador, como blush ou para contornar suavemente as maçãs do rosto.

LÁBIOS CINTILANTES, NUM TOM DOURADO TRANSLÚCIDO

Pure Color Sensuous Rouge Lip Color
“Aqueça” o visual dos seus lábios com um cintilante tom de amarelo translúcido do novo Pure Color Gloss na cor Citron Kiss (edição limitada), para um efeito beijado-pelo-sol-do-deserto. Este tom ultra-sofisticado dispersa partículas douradas de pérolas para criar um visual “quente” e natural.

PVP de 20,34€ a 47,52€ 
 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário