segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

CELEBRANDO 20 ANOS PRETTY POWERFUL

BOBBI BROWN lança em Edição Limitada a sua Palete de Lábios lançada há 20 anos.





Em 1991, desanimada com a falta de cores favorecedoras no mercado, a Bobbi decidiu criar os seus próprios tons. Idealizou 10 cores de batons, todos com base castanha, que como a Bobbi diz - é o tom que complementa de forma melhor e mais natural o tom de pele de uma mulher.

Depois de ser mencionada numa revista, Bobbi atendeu milhares de pedidos e não tardou a chamar a atenção da Bergdorf Goodman que finalmente lançou a sua colecção. Bobbi esperava vender 100 batons no seu primeiro mês – mas acabou por vender tudo em apenas um dia!
Criada para celebrar o 20º Aniversario da marca Bobbi Brown, a Palete de Lábios 1991 de edição limitada, conta com os 10 tons da palete original, e acrescenta-lhes 10 NOVAS cores - atractivas, modernas e fáceis de usar, que reflectem a evolução da marca nos últimos 20 anos. Todos estes batons podem ser utilizados sozinhos ou combinados entre si - criando um tom único e personalizado.

“O baton é um dos passos mais simples e importantes da maquilhagem e é uma óptima fora de mudar o seu look num instante”.




Sem comentários:

Enviar um comentário